protesto de motociclistas causa engarrafamento em São Luís após desaparecimento de motorista de aplicativo Durante o protesto, os participantes cobraram respostas das autoridades e denunciaram a vulnerabilidade enfrentada diariamente por quem trabalha com transporte por aplicativo.
Maranhão

SÃO LUÍS - Na tarde desta terça-feira (26), motociclistas realizaram um protesto em São Luís exigindo mais segurança para profissionais de aplicativo, após o desaparecimento de Franklin César, motorista de aplicativo que saiu para uma corrida no domingo (24) e não retornou para casa.
A manifestação ocorreu nas avenidas Daniel de La Touche e Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do Elevado da Cohama, provocando intenso engarrafamento. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foram acionados para controlar o tráfego.
Durante o protesto, os participantes cobraram respostas das autoridades e denunciaram a vulnerabilidade enfrentada diariamente por quem trabalha com transporte por aplicativo.
Enquanto isso, um corpo foi encontrado no entorno de uma obra inacabada na Península do IPASE, bairro Bequimão. A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) informou que a área foi isolada e equipes do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Missões Especiais (CME), Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Instituto de Criminalística (ICRIM), Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.
Familiares acreditam que o corpo seja de Franklin César. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) investiga o caso desde o registro da ocorrência.
Comentários (0)